SELEÇÃO: PRPPG lança edital de Programa de Iniciação Científica 2023-2024

28 de junho de 2023 - 3:52 PM # # # # # # #

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), lançou no site da instituição o edital de Seleção Unificada do Programa de Iniciação Científica 2023-2024.

O Programa Institucional de Iniciação Científica é voltado para estudantes de graduação e tem como objetivos, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como despertar nos bolsistas sua criatividade, em decorrência das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa, além de fortalecer a formulação institucional de Política de Pesquisa e de Iniciação Científica, entre outros.

Vale salientar que os recursos alocados para atender aos programas são oriundos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).

Os candidatos têm até dia 17/07 para submeter suas propostas.

Mais informações acesse o edital clicando aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA

Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA

(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)