Abertas inscrições para o Mestrado Acadêmico em Filosofia da UVA

15 de janeiro de 2024 - 10:37 AM

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) e da Coordenação do Mestrado Acadêmico em Filosofia (MAF/UVA), abriu inscrições para a seleção de candidatos para a turma 2024 do Programa de Pós-Graduação em Filosofia – Mestrado Acadêmico, conforme o Edital 50/2023, com área de concentração em Filosofia, divididas entre as linhas, “Filosofia Política e Filosofia da Religião” e “Ontologia, Conhecimento e Linguagem”.

O processo seletivo para admissão ao MAF/UVA, na condição de aluno regular, oferta 26 vagas a serem distribuídas nas duas linhas de pesquisa da seguinte forma: Filosofia da Religião e Filosofia Política – 13 vagas e Ontologia, Conhecimento e Linguagem – 13 vagas, sendo, 20 delas destinadas à ampla concorrência, 04 prioritariamente disponibilizadas para concorrência entre candidatos autodeclarados negros, pretos ou pardos, 01 prioritariamente disponibilizada para concorrência entre candidatos indígenas e 01 prioritariamente destinada para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2024, acessando o Portal de Processos Seletivos de Pós-Graduação. Acesse aqui o Edital.