UVA realiza Seminário Internacional “Cidades Médias e Planejamento Urbano”

17 de abril de 2024 - 4:08 PM

A UVA, por meio dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Geografia, em parceria com os cursos de Arquitetura e Urbanismo do Uninta, da FLF, FIED e Prefeitura Municipal de Sobral, realizará o Seminário Internacional “Cidades Médias e Planejamento Urbano”, que acontecerá no período de 27 a 30 de maio.

O evento é voltado para pesquisadores, alunos da Pós-Graduação e das Graduações em Geografia, Arquitetura e áreas afins, além de gestores públicos, técnicos e demais interessados no tema.

O seminário propõe a troca de experiências científicas e profissionais por meio das conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e percursos urbanos que serão realizados durante os dias do evento, voltando as lentes para o espaço urbano da cidade média de Sobral.

Inscrições em eventos.uvanet.br ou acesse o QrCode.

Acesse aqui a programação completa.