PRPPG lança edital para Programa de Apoio a Grupos de Pesquisa (PAGP/PBPU)

27 de março de 2024 - 11:12 AM

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) abriu inscrições para a seleção do Programa de Apoio a Grupos de Pesquisa (PAGP), vinculado ao Programa de Bolsa de Permanência Universitária (PBPU), para a concorrência de docentes candidatos à orientadores de estudantes de graduação da UVA, na modalidade: Programa de Apoio a Grupos de Pesquisa (PAGP-PBPU).

O objetivo do Programa é contribuir para o fortalecimento dos grupos de pesquisa existentes na universidade, incentivar a criação e o desenvolvimento de novos grupos, apoiar a gestão dos grupos na realização de suas ações e oferecer capacitação técnica e de gestão ao bolsista em atividades nos grupos de pesquisa.

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente por via eletrônica, no site www.uvanet.br, por meio do Portal de Serviços, Módulo Acadêmico Professor → Menu → Editais → Edital N° 10/2024 – PRPPG até o dia 1 de abril de 2024.

Para maiores informações acesse o Edital N° 10/2024