Parceria entre UVA e CRA-CE garante 150 bolsas de pós-graduação para profissionais

22 de abril de 2024 - 8:06 PM

Na última sexta-feira (19/04), o professor Hamilton Máximo de Almeida, coordenador do projeto MBA Gestão em Inovação, reuniu-se com o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Rogério Cristino, juntamente com diretores, conselheiros e profissionais de administração, para assinatura do termo de parceria entre o CRA-CE, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA (IADE).

Serão ofertadas 150 bolsas de pós-graduação destinadas a profissionais registrados e adimplentes.

A deliberação aconteceu na sede do CRA-CE, onde, no decorrer da reunião Plenária Ordinária, o convênio foi assinado entre o Conselho, a UVA e o IADE, representados, respectivamente, pelo presidente Rogério Cristino, professor José Hamilton Máximo de Almeida e professor Lourival Gerardo da Silva Júnior, diretor adjunto do IADE.

Com o curso de pós-graduação, MBA em Gestão da Inovação, a Universidade Estadual Vale do Acaraú e o Conselho Regional de Administração, esperam qualificar administradores a desenvolverem pesquisas e atividades profissionais na área de gestão da inovação, auxiliando as organizações tanto no setor público como no privado.

Para maiores informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Educação Continuada (PROED/UVA) pelo WhatsApp (88) 3611-6669 ou pelo e-mail proed@uvanet.br.